Que tal fazer hoje mesmo os seus Botons Personalizados?

05 mar 2015

Os botons também são conhecidos como broches. São sempre um sucesso em comunicação já que podem ser aplicados na promoção de campanhas publicitárias e de propaganda, como acessórios de moda, identificação, campanhas da cipa, brindes e muito mais.

Grandes idéias para usar Botons:

– Em roupas e acessórios: bolsas, jaquetas, casacos, blusas e etc.

– Campanhas eleitorais, promocionais, identificação em feiras e congressos, merchandising, programas de incentivo, excursões, fãs clubes, campanhas com brindes Cipa e Sipat, festas infantis, grupos de afinidade, etc.

– Escolas, turmas de formatura, associações ou ongs podem confeccionar botons para arrecação de fundos em ação solidária.

– Identificação pessoal, que vai além do crachá, pois podem conter mensagens sobre uma promoção ou evento.

– Brindes para clientes como forma de lembrar o número de telefone ou do serviço do próprio negócio (ao contrário dos cartões de visita, que na sua maioria são jogados fora, os botons costumam ficar nas mesas das pessoas, ao lado de objetos de escritório ou no máximo dentro da gaveta, aparecendo com frequência). Se confeccionados com bom gosto ou com mensagens positivas, melhor ainda.

– O relacionamento com clientes pode ser melhorado com a lembrança de uma data especial do dia das mães, por exemplo, o representante pode entregar bottons com uma mensagem positiva àquela pessoa que constantemente pode abrir as portas para seu trabalho.

– Designers podem confeccionar seus botons aliando variedade com preços especiais de atacado, gerando seus próprios arquivos de artes.

– Pessoas que desejem levantar capital em eventos ou lugares turí­sticos com a venda de botons como souvenirs.

– Em ocasiões especiais como o nascimento de um filho, aniversário, aprovação no vestibular ou retorno de uma pessoa ao lar, os botons surgem como uma grande recordação.

Os botons podem conter fotos ou imagens de qualquer tipo. Que tal fazer hoje mesmo seus botons personalizados?
Basta enviar a imagem que será confeccionada seu boton que personalizamos para você!

Share

WID Arte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *